10%OFF cupom:PRIMEIRACOMPRA | Frete Grátis acima de R$249

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazo para Devolução:

Você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução.

Estado do Produto:

Para que a devolução seja aceita, seu acessório deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e embalagens originais, incluindo brindes, se aplicável.

A Sorelah não se responsabiliza por peças danificadas em decorrência do uso inadequado, como quebras, arranhões, perda de pedras, manchas por cremes, loções, desgaste natural pelo uso, medicamentos, pedras opacas devido ao acúmulo de resíduos, peças amassadas, pinos de brincos quebrados, correntes arrebentadas.

Não possuem garantia: Brincos de segundo furo, peças em promoção, peças infantis e pedras em geral. Peças que apresentem cor esverdeada são provenientes de acúmulo de água (principalmente água salina). São peças que indicam que tiveram contato com a água e não foram secadas devidamente, portanto, não serão trocadas.


Para troca de peças compostas com mais de 1 (uma) unidade, é necessário encaminhar todas as peças do produto. Ex: trio, conjunto, par de brincos.

Motivo de Devolução:

Aceitamos devoluções por arrependimento de compra ou por defeito de fabricação dentro do prazo de 7 dias.


PROCESSO DE DEVOLUÇÃO:


Solicitação de Devolução: Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected], informando o número do pedido, nome completo, CPF, código do produto e motivo. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias.

Envio do Produto: Após a aprovação da solicitação de devolução, você será orientado sobre o procedimento para envio da peça. Geraremos um código PAC reverso exclusivo, permitindo que envie o item de volta sem custo adicional. Após recebermos o acessório e avaliarmos sua condição, solicitaremos automaticamente o reembolso.

Verificação e Reembolso: Assim que recebermos a peça devolvida, nossa equipe realizará uma verificação para garantir conformidade com as condições de devolução. Após aprovação, procederemos com o reembolso do valor correspondente ao produto, seguindo a modalidade de pagamento original. O estorno em cartão de crédito é normalmente processado em 3 a 5 dias úteis, podendo variar conforme as políticas do emissor do cartão.

 

Exclusões:

Não aceitamos devoluções de peças personalizadas, como semijoias confeccionadas de acordo com as especificações do cliente.

Não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso, negligência ou acidentes após o recebimento da peça.

 

Trocas:

O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Para que a troca seja aceita, seu acessório deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e embalagens originais, incluindo brindes, se aplicável.

Para solicitar a troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected], informando o número do pedido, nome completo, CPF, código do produto e motivo. Forneceremos as instruções necessárias.

No caso de escolha pelo crédito em loja, você poderá selecionar outro produto em nossa loja e finalizar a compra normalmente, utilizando o crédito disponível. O custo do novo frete é por conta do cliente.

 

Garantia Semijoas:

A Sorelah oferece garantia de 3 meses para produtos banhados em casos de defeitos de fabricação. Peças danificadas por mau uso ou desgaste não são cobertas pela garantia. A análise do produto será concluída em até 30 dias e, se o defeito for confirmado, ofereceremos reparo ou substituição. Peças em promoção, brindes e acessórios de cabelo não estão cobertos pela garantia. Recomendamos verificar a possibilidade de alergias antes da compra, pois isso não é motivo para devolução. 

Garantia Prata 925:
A Sorelah oferece garantia vitalícia quanto a materia-prima Prata em casos de defeitos de fabricação, qualidade do teor da Prata. Peças amassadas, arrebentadas, quebradas, modificadas, avermelhadas, escurecidas não são cobertas pela garantia.