Frete Grátis - Consulte Condições 7% OFF NA PRIMEIRA COMPRA: CUPOM BEMVINDA PRIMEIRA TROCA GRATUITA! Frete Grátis - Consulte Condições 7% OFF NA PRIMEIRA COMPRA: CUPOM BEMVINDA PRIMEIRA TROCA GRATUITA! Frete Grátis - Consulte Condições 7% OFF NA PRIMEIRA COMPRA: CUPOM BEMVINDA PRIMEIRA TROCA GRATUITA! Frete Grátis - Consulte Condições 7% OFF NA PRIMEIRA COMPRA: CUPOM BEMVINDA PRIMEIRA TROCA GRATUITA! Frete Grátis - Consulte Condições 7% OFF NA PRIMEIRA COMPRA: CUPOM BEMVINDA PRIMEIRA TROCA GRATUITA!

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 
 

Nós da equipe Sorelah semijoias fabricamos cada peça com muita dedicação e cuidado para vocês terem uma ótima experiência de compra conosco! Mas caso precisar devolver ou trocar alguma joia, pode ficar tranquilo que iremos orientá-lo sobre o passo a passo para a devolução/troca. 
 
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. 
 

Prazo para Devolução: Você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução. 
 

Motivo de Devolução: Aceitamos devoluções por arrependimento de compra ou por defeito de fabricação dentro do prazo de 7 dias. Caso a troca seja por motivo de gosto/expectativas o valor do envio do pedido deverá ser pago pelo cliente. 

 
Estado do Produto: Para que a devolução seja aceita, seu acessório deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e embalagens originais, incluindo brindes, se aplicável. 

 
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO: 

 
Solicitação de Devolução: Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do whatsapp  ou por e-mail [email protected] informando o número do pedido ou CPF, foto do produto a ser trocado / devolvido e motivo troca ou devoluçãoNossa equipe irá analisar o seu caso, podendo ou não aprovar o pedido de troca ou devolução. 

 
ATENÇÃO: Orientamos todos os nossos clientes a não enviar o produto sem a prévia autorização. Devoluções que não forem previamente autorizadas não serão analisadas pela nossa equipe. O produto em questão será separado para ser remetido ao endereço do(da) cliente seguido de nova cobrança de frete, o produto somente será enviado após o cliente realizar o pagamento do mesmo 

 
Envio do Produto: Após a aprovação da solicitação de devolução, você será orientado sobre o procedimento para envio da peça. Geraremos um código PAC reverso exclusivo, permitindo que envie o item de volta sem custo adicional. Após recebermos o acessório e avaliarmos sua condição, solicitaremos automaticamente o reembolso ou iremos gerar o vale troca. 
 
Verificação e Reembolso: Assim que recebermos a peça devolvida, nossa equipe realizará uma verificação para garantir conformidade com as condições de devolução. Após aprovação, procederemos com o reembolso do valor correspondente ao produto, seguindo a modalidade de pagamento original. O estorno em cartão de crédito é normalmente processado em 3 a 5 dias úteis, podendo variar conforme as políticas do emissor do cartão. 

Observação: É considerado como prazo de recebimento aquela que é informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário ainda não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc. Após passar o prazo de 7 dias, os custos ficam por conta do cliente caso mantenha-se o desejo de realizar a troca. (Baseado no artigo 49 do Cód. de defesa do consumidor) 
 

EM RELAÇÃO AO FRETE 
 

A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta da cliente (exceto casos de troca por defeito de fabricação, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.)  
 

Os custos de frete em casos de devolução por defeito de fabricação, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade. 
 

IMPORTANTE: Sorelah não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 
 
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
 
 

A Sorelah semijoias não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.  
 

PEDIDO EM DESACORDO 
 

ATENÇÃO: Caso os Correios (empresa responsável pela entrega) não consigam realizar a entrega do produto por motivo de: o cliente não estar em casa para atender o carteiro, problemas com a entrega na localidade e o cliente não buscou nos Correios, para o reenvio da peça ao endereço informado pelo cliente só será feito caso o cliente pague a cobrança do novo frete, caso contrário será feito o cancelamento do pedido em questão. 
 
TROCA POR ERROS 
Como nossas separações são feitas manualmente, podem ocorrer erros de separação logístico podendo ser solicitadas trocas em até 7 dias após o recebimento do produto.